Primavera Verão 2022: spoiler do que você vai querer vestir

Os dias cinzas e frios estão contados. Partindo da ideia de que a energia da primavera promete um despertar solar, colorido e quente dentro de cada um de nós, o preview da coleção Primavera Verão 2022 da Renner traduz essa sensação em texturas, bordados e crochês. Nessa vibe de proximidade com a natureza, espere também usar muitas fibras naturais, como linho e algodão, capazes de proporcionar uma sofisticação sem esforço e conectada ao espírito do tempo.

Mas não pense que para por aí: a Coleção Primavera Verão 2022 garante mais do que uma ou duas tendências, ela traz um estilo de vida onde você fica incrível de primavera. Afinal, o melhor look é aquele que te deixa feliz e transparece a sua essência para o mundo. Enquanto a pressa do dia a dia toma conta da rotina, esse lifestyle busca conectar você com a sua própria natureza. Impossível não se entregar, vem saber mais!

Primavera Verão 2022: chique, natural e confortável

Como uma pílula de felicidade, a luz solar aumenta a produção de endorfina e promove o bem-estar. Quando você se sente bem, suas roupas precisam acompanhar esse movimento, por isso, na moda Primavera Verão 2022, o conforto vira prioridade. Na nova coleção da Renner, os tecidos naturais, como o linho e o algodão, destacam o minimalismo com

elegância. Mais do que vestir uma peça, seu corpo sente a textura e qualidade das fibras naturais.

O linho e o algodão são os melhores tecidos para usar no verão. São frescos e leves, combinam tanto nos looks de férias quanto misturando com tendências mais urbanas, como o jeans. Além disso, as tendências do verão vão além das cores fortes. Os tons neutros dos tecidos naturais esbanjam versatilidade e combinam com diferentes estilos.

Primavera Verão 2022: roupas com memória afetiva

Os detalhes dos crochês, laises e bordados contam história na Coleção Primavera Verão da Renner. A tendência do craftcore , outro nome para o artesanal, volta com as suas técnicas feitas à mão. O estilo surge como uma alternativa leve e elegante para substituir as estamparias coloridas do verão. Essas roupas têm valor sentimental, valorizam não só o look, mas, principalmente, a entrega, energia e dedicação de quem ajudou a construir cada uma dessas peças.

Além de toda a memória afetiva e a ligação com a cultura brasileira, o craftcore traz a sensação de exclusividade, garante um visual chique e prático e vai deixar você bem-vestida para diversas ocasiões, seja para compor looks para trabalhar ou até mesmo para ir em eventos sociais.

Como usar as tendências da Primavera Verão 2022?

Se você quer adotar esse visual chique, natural e totalmente confortável, mas não sabe por onde começar, nós podemos ajudar! A melhor parte desse estilo é que as tendências combinam entre si. Inspire-se nos looks da moda Primavera Verão 2022 e prepare o carrinho para garantir as suas peças favoritas

Peças de crochê

O crochê vai ser o seu melhor amigo nos momentos de lazer. A tendência combina perfeitamente com a moda praia e os acessórios de miçanga – outra trend forte do verão. Para incluir o top de crochê no contexto do dia a dia, combine com um jeans reto e traga a leveza da estação com um kimono alongado.

Tecidos naturais

Se é frescor que você quer, os tecidos naturais são a solução. A fluidez do breezy dress vai te acompanhar em todos os momentos. Funciona como saída de praia, traz praticidade nos dias de muito calor, com os acessórios certos transforma-se em roupa social e ainda pode ser incorporado ao office look se for combinado com um blazer. Do visual elegante ao mais despojado, essa peça vai deixar o seu guarda-roupa muito mais versátil nos próximos meses!

Roupa com bordado

Quem busca um visual delicado e romântico precisa investir nas peças com bordado. Esse tipo de aplicação dá um charme extra em qualquer look, por isso, se quiser equilibrar, aposte em cores fortes e acessórios mais pesados. Nessa combinação, a sandália com salto flatform desconstrói a estética girlie e deixa o look com uma cara moderninha. Ou seja, é combinação perfeita para quando o dia começa no trabalho e termina em uma noite de drinks com as amigas.

Enquanto a primavera não chega, a gente segue compartilhando as principais novidades da nossa nova coleção e, principalmente, as tendências que estarão em alta nos próximos meses. Se você curtiu o spoiler, aproveite para conferir aqui todas as peças do preview!