Experiências que unem o ambiente físico ao digital são a cara do momento em que vivemos. Certamente você já leu ou ouviu sobre metaverso ou mesmo viveu alguma experiência que une esses dois mundos, não é? E a Renner tem apostado demais nas vivências no metaverso porque essa é a nossa realidade — nossa vida une o digital e a experiência física, fato!
Assim, na última quinta-feira, dia 1º de setembro, a Housi recebeu a Renner para uma ação inédita da marca no metaverso e teve como estrelas peças da nova coleção de Primavera-verão da marca e vários influenciadores do squad da Renner. Bora saber tudo o que aconteceu!
Nossa coleção no metaverso mais badalado
A ação da Renner e Housi, como não poderia deixar de ser em tempos de metaverso, rolou em dois ambientes. O primeiro, físico, na unidade da Housi na rua Oscar Freire, em São Paulo. O ambiente estava uma delícia: com drinks e DJs em uma experiência que reflete o estilo de vida que a Housi oferece aos seus moradores.
Já o segundo endereço foi o prédio no ambiente digital para levar os looks ao mundo do Decentraland — que é um dos principais multiversos da atualidade, para garantir que os looks que você ama estejam a um clique do seu guarda-roupa.
“Estamos muito felizes por abrir as portas da nossa Housi no metaverso para a Renner, uma marca que sempre admiramos. O objetivo desta iniciativa é continuar impactando o mundo positivamente com soluções flexíveis, jornadas inovadoras e sustentáveis, que transcendem o business tradicional para conectar comunidades”, comenta Roberta Faria, que é CMO da Housi.
Pra quem não conhece, a Housi é pioneira mundial no serviço de moradia flexível 100% digital por assinatura. Criada para revolucionar o jeito de morar, proporcionando mais liberdade, tempo e menos burocracia aos usuários por meio da moradia como serviço. Todo o processo é feito de forma digital e, para alugar um imóvel na plataforma, leva-se menos de um minuto.
Confira como foi
A ação da Renner + Housi teve como protagonista as skins, que são versões digitais de alguns looks da Renner. Dessa forma, no prédio do metaverso, incluindo o rooftop, os convidados puderam experimentar os looks de Primavera-verão criando seus próprios avatares e experimentando o metaverso na pele, literalmente.
Detalhe: todas as peças que fizeram parte da ação foram desenvolvidas de forma totalmente digital com tecnologia 3D. Também teve QR codes para que os interessados
possam baixar por conta própria esses looks no metaverso.
Acha que foi só isso? Que nada! Como boa experiência no metaverso, os convidados também puderam ver as roupas e prová-las no ambiente físico tradicional no prédio da Housi na Oscar Freire.
Toda essa experiência de moda inovadora foi celebrada com as pick ups do DJ Lucas Borchardt, fora que o line-up da festa também contou com o DJ Adam Klein.
O squad da Renner é claro que esteve por lá. Entre os convidados, estavam Flavia Akemi, Enyla da Fonseca, Layla da Fonseca, Matheus Elisei, Jéssica Marques, Luana Lima, Lucas Freitas, Diogo Rufino e João Lima.
Sempre pensando nas melhores experiências para você
A ideia de oferecer experiências que unem o melhor do físico com o digital (alô, metaverso) é para tornar a Renner sempre presente, facilitando o seu dia a dia
“Essa parceria com a Housi nos permite dar mais um passo na nossa estratégia phygital, levando para o metaverso looks de uma coleção recém-lançada no mundo físico. Ao desenvolvermos pela primeira vez skins e estrearmos no Decentraland, reforçamos nossa intenção de estar onde o nosso cliente está, com inovação e cumplicidade, independentemente do canal que ele escolher para se relacionar com a nossa marca”, conta Maria Cristina Merçon, diretora de Marketing Corporativo da Lojas Renner.
Ainda não conhece a nossa coleção de Primavera-verão? Não seja por isso, dá uma olhada em tudo o que rolou no desfile em que apresentamos nossa nova coleção.
E não se esqueça: você pode comprar os looks online ou passar na Renner mais perto de você!