Você e suas roupas: uma questão de cumplicidade

Cumplicidade é uma coisa que não tem muita explicação. Relação que nasce geralmente do convívio ou do costume que temos com algo ou alguém, ela também pode aparecer de repente. Sabe aquela coisa de “quando o santo bate?”. 

É isso que define amizades, por exemplo. Tem gente com quem a cumplicidade é tão inexplicável, que ela une almas e assim seguimos pela vida toda. 

Com outras, seguimos por um tempo, mas uma hora os caminhos se separam e não faz mais sentido. É quando a cumplicidade acaba. E tudo bem, são as voltas que o mundo dá. 

Agora, cumplicidade com uma marca, por exemplo, é algo que também se constrói. Começa com uma peça aqui, outra ali e quando você vê… Já não consegue viver sem. 

Minha história com a Renner é assim: começou na adolescência (ainda nem existia Internet, veja bem, rs) e segue firme, até hoje. Toda semana dou aquela passadinha no app ou no site porque sei que sempre, em qualquer ocasião, vou encontrar algo perfeito para mim. 

Renner, minha cúmplice de todas as horas 

Uma das minhas paixões é a aba (completíssima) de pijamas! A Renner tem os melhores: tecido macio, gostoso na pele, que não esquenta demais no verão e aquece maravilhosamente no inverno. Meu pijama de corações, por exemplo é uma das minhas peças preferidas. Eu amo tanto, que já comprei o mesmo em duas cores diferentes (e já estou pensando em garantir a versão de verão). E faz sucesso, tá? Quando as amigas perguntam e eu respondo na hora: “É da Re!” 

O mesmo vale para as outras peças: jeans, vestidos, tricôs, sapatos, bolsas, acessórios… Roupa para o dia, ou para sair à noite… Eu consigo criar um look completo, que sempre é a minha cara. E sempre de acordo com as tendências. Nesse look,  tanto o slip dress quanto o  blazer são ótimos para um evento de trabalho ou um jantar. Completa com bijoux (muito brilho) e pronto! Perfeita! 

Coisa de quem sempre sabe o que eu gosto. Cumplicidade que chama? E você, o que te faz ter cumplicidade com a Renner? Vou adorar saber!