Era quinta de manhã, eu estava fazendo as fotos que ilustram esta coluna, quando me peguei pensando no quanto eu acho a moda maneira. Juro, vai parecer meio cafona, quase ridículo, mas há momentos em que eu realmente me sinto fascinada pelo poder das roupas. O ponto sobre o qual me peguei refletindo naquele devaneio era exatamente a graça que existe nas múltiplas interpretações de uma tendência.
Tipo, não é porque algo está trending que todo mundo vai sair igual por aí. Pelo contrário, legal mesmo é ver que meu jeito de encarar um look festa, para ficar no básico, é completamente diferente do da minha irmã, e um tanto diferente do das minhas amigas. Quando o time da Renner me propôs o tema desta coluna, esporte chic (ou athleisure), não fui atrás de referências ou criei uma pasta no Pinterest. Simplesmente fui à loja de olhos e coração bem abertos para entender como o esportivo se adequa à minha vida, aos meus looks.
Aí, meu bem, foi só correr para o abraço. E montar algumas das minhas produções preferidas nestes dois anos (oba!) de parceria com a Renner. A seguir, um pouco do que norteou minhas escolhas, para você pegar o que faz sentido no seu dia a dia e fazer valer.
Conforto cool
Que atire o primeiro dumbell quem nunca sentiu vontade de passar o dia de roupa de ginástica. Se seu trabalho é mais informal ou você tem um passeio de boa no fim de semana, essa pedida é a mais-mais: conjunto de academia (este canelado da Renner está perfeito) com complementos mais sóbrios, como é o caso do trench coat clássico, do loafer tratorado e da bolsinha ovalada.