Blusa de frio: 5 looks para um inverno cheio de estilo

Essenciais para os looks de inverno quentinho, as blusas de frio também podem incrementar o fashionismo das suas combinações. Com babados, estampas ou mangas diferenciadas, as blusas se tornam as verdadeiras protagonistas da temporada, capazes de render uma infinidade de misturas. Confira os 5 modelos de blusas de frio que são tendência e descubra como combiná-los em looks 100% você!

Blusa com babados

Com ar romântico, os babados são aquele detalhe que faz toda a diferença, incrementando tanto os looks para trabalhar quanto os de final de semana. Para um visual sofisticado e com informação de moda, abuse dos visuais monocromáticos. O bege e o marrom são as cores da moda outono inverno 2022.

Peça-chave de todos os invernos, a calça de couro se torna fashionista com o shape soltinho de wide leg, enquanto o tênis branco é aquele ícone atemporal para acompanhar você em todas as estações.

Mangas bufantes

Sucesso dos anos 80, as mangas bufantes viraram uma febre fashion graças a sua versatilidade e estilo dramático que, vamos combinar, é puro fashionismo.

Na hora de usar, pense na blusa de frio com mangas bufantes como uma amiga para todos os momentos. Quer animar um look sem graça? Renovar aquela calça jeans que você usa sempre? Criar uma sobreposição com vestido de alças finas ou colete?  Ela está aqui para você! Ao lado de minissaia e bota, a blusa de frio reúne as melhores tendências da estação em um só look. Aposte!

Blusa canelada

Ajustada ao corpo e com um tecido gostosinho de vestir, as blusas de frio caneladas são a opção ideal para quem está em busca um modelo curinga, que pode ser usado tanto sozinho como por baixo de casacos, jaquetas e camisas.

Em versões cropped, com fru frus ou gola alta, são muitas as formas de investir na blusa canelada. Ama um look casual com atitude? A dica é misturar a blusa com jeans bicolor e mocassim de solado tratorado. Você ainda pode finalizar com uma jaqueta puffer, peça queridinha do momento.

 

Decote coração para um look sexy

Com uma modelagem que valoriza o colo e o busto, a blusa de frio com decote coração tem tudo para deixar o seu look mais sexy de um jeito chique. Os modelos com volume nas mangas são perfeitos para combinar com partes de baixo justinhas, como o jeans skinny, a calça de couro e a saia lápis.

Poderosa por natureza, a estampa de onça é outra aliada para apimentar o look, principalmente se combinada a scarpins e sandálias com tiras que envolvam o pé. Está procurando um look noturno para aquele evento especial? Esse mix é um sucesso!

Blusa de tricô

São muitos os motivos para as blusas de tricô serem as rainhas absolutas dos looks de frio! Aconchegantes, elas parecem um abraço quentinho, enquanto o estilo artesanal das suas tramas oferece um toque único para as combinações.

Se o conforto ocupa um lugar de destaque no seu checklist de looks perfeitos, a dica é apostar em modelos oversized ou soltinhos, que casam super bem com itens mais clássicos, como calças de alfaiataria xadrez, com as divertidas peças coloridas ou com as elegantes saias mídi. Ou seja, versatilidade garantida!

Viu como é fácil combinar as blusas de frio? Esperamos que, depois dessas dicas, você tenha um inverno ainda mais estiloso! Aproveite e fique de olho em outras tendências do outono inverno 2022e acesse o nosso site para garantir as suas peças favoritas sem sair de casa!