Looks para viajar de avião: descubra as 5 peças mais confortáveis

Depois de dois anos em pausa, a vontade de conhecer novos destinos parece ainda mais forte do que antes. Seja curtir uma praia paradisíaca ou bater perna desbravando museus, cafés e parques, as viagens voltaram a ser uma realidade e se você já está com a passagem comprada, é hora de pensar no look para viajar de avião

Também conhecidos como aerolooks, os visuais escolhidos para viagens precisam ser o mais confortável possível, mas isso não quer dizer que você precisa abrir mão do estilo – muito pelo contrário. Conheça 5 peças que são o mix perfeito entre praticidade, aconchego e, claro, muito fashionismo.

1 – Conjunto de moletom

Apostar em tecidos gostosos de vestir e em peças soltinhas, que não apertem o corpo, é o primeiro passo parar criar um bom look para viajar de avião. E quer conforto maior do que o oferecido por um bom conjuntinho de moletom

A dica para deixar o visual mais sofisticado e charmoso é investir em um look inteirinho da mesma cor. As mochilas e bolsas com estampa animal print são o toque final para brilhar em qualquer destino e podem render lindas combinações durante toda a sua viagem.

2 – Tênis

O conforto também deve ser prioridade ao escolher o sapato que vai acompanhar você no aerolook – e, possivelmente, em vários momentos da viagem. Pois nesse quesito, os tênis são aqueles curingas insuperáveis, capazes de combinar com tudo e trazer praticidade para curtas e longas distâncias. 

Em dúvida sobre qual modelo escolher? Os tênis brancos são garantia de muita versatilidade, enquanto os modelos esportivos são feitos sob medida para quem ama um look de estilo urbano.

3 – Vestido de lã

Vai do aeroporto direto para aquela reunião ou eventinho especial? Os vestidos de lã em tons neutros são perfeitos para essa missão dupla! Alguns complementos, como o blazer oversized e os mules deixam a produção mais sofisticada de forma imediata. Já a bolsa shopper é elegante e possui o tamanho ideal para carregar o que você precisa.

4 – Cardigan

Tendência que caiu no gosto das fashionistas por conta de seu ar artesanal e vintage, o cardigan é o casaco ideal para viagens. Não é quente demais nem de menos, protegendo você do ar condicionado, ao mesmo tempo que incrementa qualquer look com dose extra de estilo. 

5 – Pantalona

 As calças pantalonas soltinhas são as maiores aliadas dos looks para viajar de avião, já que deixam você se movimentar livremente e são confortáveis na medida para grandes viagens. 

Apostar em pantalonas de cores fortes, como o roxo, o verde, o rosa ou o vermelho, é uma ótima forma de deixar o look mais fashion e divertido. Finalize com aquela camiseta que é sinônimo de aconchego para você e com dois clássicos que já mencionamos na lista, o cardigan e o tênis. Pronta pra decolar e arrasar até mesmo nas alturas!

E aí, curtiu as nossas dicas? Agora você já sabe como montar aquele look de arrasar sem perder o conforto. Além dessas peças-chaves, existe um acessório que vai acompanhar todas as suas produções em qualquer viagem: as bolsas. De vários tamanhos, formatos e texturas, descubra quais são as bolsas da moda e garanta a sua favorita no site da Renner!