Bem-estar íntimo: nova linha de produtos para a sua rotina

O processo do autoconhecimento é individual, não existem regras, prazos ou fórmulas que tornem o desenvolvimento pessoal mais fácil. Aliás, o único meio necessário é a vontade de olhar para si mesmo nos mínimos detalhes, sem qualquer tabu ou vergonha. Nessa busca interna, existem vários fatores que podem ajudar, inclusive o de bem-estar íntimo.

Os produtos de bem-estar íntimo chegaram na Renner para promover a conexão com o seu corpo e trazer novos tipos de cuidado para a sua rotina de beleza. Afinal, o autocuidado vai além do que fazer skincare, meditar ou praticar exercício físico.

Além de estar presente em diferentes fases da vida, o autocuidado íntimo possibilita uma jornada de descobertas, seja com seu o próprio corpo, a sua autoestima ou intimidade. E nós estamos com você para ajudar a transformar o tabu em informação e mostrar como o bem-estar íntimo pode transformar a sua relação consigo mesma. Por isso, montamos um guia com tudo o que você precisa saber sobre o assunto. Vem saber mais!

A importância do bem-estar íntimo

Incluir o cuidado com o bem-estar íntimo na sua rotina pode trazer vários benefícios para a saúde. Explorar o próprio corpo ajuda a aliviar as dores, ameniza as cólicas menstruais, fortalece o conjunto de músculos, ligamentos, tecidos e nervos do assoalho pélvico, além de melhorar o sono e reduzir o estresse e ansiedade.

Seu corpo é um parque de diversões e para aproveitar esse passeio com novas experiências, conheça mais sobre os produtos de bem-estar íntimo disponíveis na Renner. Você pode comprar sem sair de casa, pelo app ou site, e fique tranquila porque a embalagem de entrega é discreta!

 

Sérum íntimo

Já pensou em criar um ritual de skintimate (skincare da região íntima)? Se sim, inclua o sérum na sua rotina de bem-estar íntimo! O produto hidrata a pele por 24 horas, além de aumentar a elasticidade, acalmar e reduzir a vermelhidão. Você pode usar de duas a três gotas todos os dias à noite, depois das relações sexuais ou até mesmo após a depilação, quando a pele fica mais sensível por causa dos atritos.

 

 

Óleo hidratante

Assim como a pele do nosso corpo precisa de constante hidratação, não seria diferente com a região íntima. Com 4 funções, o óleo hidratante é aquele produto prático que não vai mais sair da sua bolsa! Afinal, ele pode ser usado no pós depilação e demais áreas, previne a foliculite no bumbum e axilas, suaviza a assaduras entre as coxas e ainda auxilia uniformização do tom da pele de regiões como virilha e axila.

 

 

Sabonete íntimo

Outro produto que não pode faltar na sua rotina de bem-estar íntimo é o sabonete íntimo. Vegano, ginecologicamente e dermatologicamente testado, o sabonete ajuda a manter a região íntima hidratada, sem desrespeitar o pH natural. O produto ainda conta com ingredientes naturais em sua composição, que ajudam a acalmar a pele e têm função antibacterianas, antifúngicas e anti-inflamatórias.

Vela aromática

Para deixar aquele momento ainda mais especial, a vela aromática tem fragrância afrodisíaca que vai despertar os sentidos e transformar o ambiente. Com notas quentes de baunilha com essência da flor de tabaco, seu aroma é perfeito para deixar o clima mais intimista – e muito sensual.

 

Lubrificante

Se você busca mais conforto durante a prática sexual, aposte nos lubrificantes íntimos. Além de diminuir o atrito durante o sexo, o produto é indicado para quem possui pouca lubrificação vaginal. Você pode usar até mesmo durante a menstruação, já que a troca de absorventes internos pode absorver a umidade da região íntima.

Vibrador

Com vários tipos de vibrações, portátil e à prova d’água, o vibrador bullet é perfeito para garantir novas experiências, seja sozinha ou acompanhada.

Os produtos de bem-estar íntimo são como uma ferramenta de autoconhecimento e, principalmente, liberdade! Deixe a curiosidade de lado e aproveite para descobrir novas experiências e potencializar a sua autoestima. Acesse o site da Renner e confira todos os produtos disponíveis.