Kits de beleza: encontre as escolhas perfeitas para você

Muito utilizados como forma de presentear alguém especial, os kits de beleza também são uma ótima opção para o seu autocuidado, já que trazem um mix de produtos pensado para descomplicar o dia a dia, deixando o seu momento de bem-estar ainda mais prazeroso.

Se você tem dúvidas sobre quais produtos escolher ou quer uma rotina descomplicada de cuidados, os kits de beleza têm tudo para ser os seus maiores aliados. Nesse post, você descobre 5 kits perfeitos para contemplar diferentes objetivos e momentos da sua rotina de cuidados.

Cronograma capilar completo

Forma de recuperar cabelos danificado, o cronograma capilar se tornou uma tendência do universo de beleza por seus resultados eficazes em garantir fios mais saudáveis.

O cronograma capilar consiste em criar uma rotina de cuidados com os fios que intercala três tipos de tratamentos – hidratação, nutrição e reconstrução – e produtos específicos para cada uma delas. Para facilitar a escolha dos produtos, esse kit completo traz as três máscaras capilares necessárias para todo o processo. Vale destacar que a ordem dos tratamentos vai variar de acordo com as necessidades do seu cabelo.

Skincare descomplicado

 

Os cuidados com a pele são essenciais para que possamos compensar fatores externos que aceleram o envelhecimento, como a poluição e a exposição solar. É por isso que se tornou tão importante criar uma rotina diária de skincare. Não faz ideia de como começar? Esse kit chegou para ajudar!

Os passos mais importantes do skincare diário são limpar, hidratar e proteger a pele. Todos eles estão contemplados neste kit de beleza, que já traz os produtos numerados na ordem em que você precisa usar. Prático, simples e fácil!

 

Os cuidados com os lábios são uma ótima maneira de incrementar o seu skincare. Para isso, o kit lábios perfeitos traz um combo de sabonete esfoliante, massageador e lip balm para ser usado nessa exata ordem. A recomendação é usar o kit de 2 a 3 vezes por semana, garantindo lábios macios, saudáveis e com brilho

O corpo também merece a sua atenção – e carinho

Assim como a pele do rosto, a do corpo também precisa de cuidados especiais para seguir hidratada e saudável. É por isso que montamos esse kit de beleza todo focado no corpo, começando por um hidratante corporal levinho e cheiroso pós-banho, que, combinado àquela música que você ama, pode se tornar um momento de autocuidado.

As mãos e pés são outras regiões que merecem um carinho especial. Para isso, invista em um potente creme hidratante de mãos, com aquele cheirinho relaxante. Já o gel para pés e pernas é a opção mais certeira para relaxar, já que ativa a circulação e alivia a dor e o cansaço.

Os tratamentos para os glúteos vêm se tornando cada vez mais populares no mundo da beleza. Isso porque a região também tem suas necessidades especiais, que podem ser atendidas com máscaras de hidratação específicas para melhorar a firmeza e elasticidade da pele.

Um kit de beleza para relaxar

Criar momentos especiais para desfrutar da própria companhia podem ser tão importantes quanto os outros cuidados, pois renovam as energias e fazem você se sentir mais relaxada, leve e feliz. Por isso, a dica é reservar pelo menos um dia da semana para um banho relaxante com um kit de beleza pensado especialmente para esse momento.

Comece acendendo uma vela para criar um ambiente mais aconchegante. Depois, aplique uma boa máscara de argila e parta para a esfoliação do corpo, com movimentos circulares leves.

O próximo passo é o banho. Se você tem banheira, a dica é apostar nos sais de banho à base de lavanda, que, além de cheirosos, são tranquilizantes. Já no chuveiro, um óleo de banho é a escolha ideal para um momento de afeto e cuidado. Pronto! Agora é só finalizar esse momento relax com o creme hidratante e aquele pijama ou look com tecido gostosinho de vestir.

Cuidados com a pele acneica

Quem tem a pele acneica precisa redobrar o cuidado, por isso kits de beleza com tratamentos específicos para suas necessidades fazem a diferença na aparência e tratamento contra acne.

O sabonete líquido é o primeiro passo dos seus cuidados, já que realiza a importante missão de limpar a pele diariamente. Seguido dele, vem o fluído hidratante, que traz o extrato de cogumelos e silício orgânico para restaurar a elasticidade, tonicidade e firmeza das peles oleosas e acneicas.

Com efeito secativo, ação detox e controle da oleosidade, a máscara de argila verde limpa a pele e controla a oleosidade, principalmente se usada de 2 a 3 vezes por semana. Tem uma necessidade mais urgente de secar aquela espinha que está incomodando? Os adesivos secativos são perfeitos para a missão!

Encontrou todos os seus kits de beleza? A dica é seguir a sua jornada de autocuidado descobrindo os benefícios da meditação.