Foi-se o tempo em que as pessoas baseavam-se exclusivamente nas tendências de moda para adquirir roupas. Atualmente, com mais informação e consciência, os consumidores se preocupam com a qualidade e a forma como cada peça é produzida, prezando por roupas com matéria-prima sustentável.
A busca por uma moda com menor impacto ambiental também é preocupação da Renner. A empresa possui diversas iniciativas de responsabilidade socioambiental, além de ser a única varejista de moda brasileira a fazer parte do Sustainability Yearbook, que reúne empresas com práticas sustentáveis.
Além disso, a Renner conta com o Selo Re – Moda Responsável, que indica produtos feitos com matérias-primas e/ou processos menos impactantes ao planeta, assim como o Ecoestilo, programa de logística reversa que dá a destinação ambientalmente correta a frascos e embalagens de perfumaria e itens de vestuário.
A partir da escolha responsável de matérias-primas, como o algodão agroecológico, viscose, modal, poliamida biodegradável e reciclada, entre outras, criamos uma moda que é responsável, estilosa e versátil.
Quer descobrir como é possível estar na moda e ainda ser sustentável? Então, que tal conferir alguns looks Selo Re para criar combinações responsáveis sem perder o estilo.
Se joga no verão!
A época mais quente do ano está chegando! Que tal usar looks de uma peça só com muita informação de moda, frescos e sustentáveis?
Use um vestido em algodão que une várias tendências do verão 2023: crochê, rosa e laranja ou um macacão bem estiloso e fresco. O melhor é que ambos fazem parte da linha Selo Re, que reforça nosso compromisso com uma moda cada vez mais responsável, com o menor impacto ambiental possível.