Dicas de moda: dicas de como incrementar os looks de inverno

Sabe aqueles dias que você quer inovar no look? Para sair da mesmice e enfrentar os dias frios com muito estilo, a apresentadora da série Estilo Tá On, Vivy Tenório, trouxe dicas de moda para dar aquele up nas composições de inverno. Vem conferir tudinho!  

Dicas de moda com monocromático!

Viu que a temperatura vai baixar? Já prepara o look monocromático que não tem erro! Invista no tricô pesado para se manter aquecida e use os acessórios como pontos de cor da sua produção. Aproveite para atualizar suas dicas de moda: aposte na tendência da boina e da bolsa com alça em corrente! 

Um toque vintage ao look

A camisa branca e o jeans são inseparáveis, né? Para complementar essa combinação clássica, aposte no cardigan alongado como terceira peça. Ele é leve, confortável e ainda tem o estilo meio retrô. Além disso, combina tanto com calçados mais despojados, como os tênis, quanto as botas ou scarpins. Seja para ficar chique no trabalho ou descansar no final de semana, o cardigan não tem erro! 

Dê um up no look básico

Versátil, elegante e prática, a paleta de tons neutros costuma ser queridinha de muitos looks de inverno. Para fugir do básico e trazer mais cor às suas composições, invista no colete de tricô colorido! A tendência do inverno com cores está super em alta e você pode fazer bonito com as nossas dicas de moda 

Curtiu essas dicas de moda para incrementar seus looks de inverno? Então, aproveite para encontrar muito mais na nossa série Estilo Tá On, disponível no canal de Youtube da Renner. E aqui no nosso blog, também estamos com muitas tendências que você vai amar, como a mix de padronagens. Confira para saber mais e arrasar na estação 😉