Conheça 5 estampas de verão perfeitas para elevar seu estilo

É difícil imaginar o verão sem elas, as estampas. Alegres e coloridas, elas dão um up de estilo e personalidade em qualquer combinação. 

Para deixar seu visual superfashion, separamos 5 estampas de verão que precisam estar nos seus looks. Vem conferir!

Peças com estampas de verão que vão além do óbvio

As peças de cores sólidas podem até oferecer uma gama de looks diversos. Porém, se o assunto é sustentar um visual cheio de personalidade, adicionar uma estampa faz toda a diferença. 

Por isso, saber como combinar estampas ajuda a explorar as possibilidades do seu guarda-roupa. A seguir, você confere 5 tipos de estampas que têm tudo a ver com roupas de verão. Partiu reconfigurar o seu repertório fashion com as últimas tendências

1. Estampa animal print

A estampa animal print é um clássico cheio de atitude, além de um elemento-chave no nosso guarda-roupa, que vai além das padronagens tradicionais, como a de onça. 

Você pode atualizar a sua estampa animal print com padronagem de cobra, de guepardo, zebra e por aí vai. O céu — e a sua imaginação — são o limite.

O animal print com toques de cor fica ainda mais perfeito para as estampas de verão, e claro que a Renner tem muitas opções.

2. Estampa floral

O ar romântico da estampa floral traz delicadeza às suas produções. Com uma infinidade de tipos, indo do clássico com flores coloridas ao floral liberty com flores pequenas e miúdas, assim como o maxi floral com desenhos maiores.

Como estamos falando de estampas de verão, não podemos deixar de falar da sua versão renovada, a estampa floral blur, que traz um toque de modernidade e personalidade ao look.

LEIA MAIS

Tá calor? Essas dicas de moda praia vão refrescar você

Elegância casual: opções de looks com short de alfaiataria

Estas 5 combinações de vestidos com tênis são estilosas e têm pegadas bem diferentes

3. Estampa de folhagem tropical

As estampas de folhagem são a cara do verão. Elas definem perfeitamente o mood da época, combinam na praia ou na piscina e deixam qualquer look tropical e com carinha de made in Brazil. 

Por conta do seu excesso de cores e elementos, essa estampa chama mais a atenção. Se é  fã de looks com toque de discrição, é só misturá-la com peças lisas para equilibrar a produção.

4. Estampa vichy

O vichy é a estampa favorita das fashionistas. Esse xadrez curinga deixa os looks de verão mais leves e divertidos sem chamar a atenção. Você pode criar produções monocromáticas ou combinar o print preto e branco com outras cores.

Se você quer aderir às estampas, mas não sabe por onde começar, o vichy é uma boa aposta. Para criar um look que seja a cara do verão, não se esqueça das peças leves e frescas.

5. Estampa abstrata

Está em busca de uma tendência que mistura sensualidade, sofisticação e criatividade? Não precisa mais procurar: peças com estampa abstrata são mais uma das opções queridinhas do verão.

Combinando a transparência com o design artístico, a estampa abstrata tem conquistado o coração das fashionistas.

Agora que você já sabe quais são as estampas de verão estão com tudo, que tal escolher uma peça para usar com todas elas? A wide leg é a nova queridinha da vez! Confortável, versátil e superestilosa.