Canudos reutilizáveis: o nosso estilo é ser responsável


Você provavelmente já ouviu: “ah, um canudinho não muda nada”. Acontece que mesmo sendo aparentemente inofensivo, o canudinho plástico descartável faz muito mal para o meio ambiente.
O descarte é, na maioria das vezes, realizado de forma incorreta e os canudos plásticos acabam no mar, misturados a outros resíduos. Para piorar, uma das consequências disso é que o equilíbrio da fauna marinha é diretamente prejudicado por conta das doenças e mortes causadas pela ingestão destes materiais.
Muito triste, né?
Mas a boa notícia é que, para quem quer mudar de atitude e consumir de forma responsável, solução é o que não falta.
São muitas as iniciativas que vêm surgindo ao longo dos últimos tempos para incentivar a mudança de hábitos e o cuidado com o planeta. E para contribuir com esta causa, nós viemos fazer um convite: que tal aposentar os velhos e poluentes canudinhos de plástico?
Para te ajudar a fazer parte desse movimento os kits de canudos Renner são feitos em vidro e aço inoxidável.
Eles são superpráticos e você pode usá-los em qualquer lugar, evitando o consumo do plástico que tanto afeta rios, lagoas e oceanos. O kit também vem com uma escovinha para manter seus canudinhos limpos e prontos para usar a qualquer hora. E o melhor: sem degradar a natureza.